GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Marcas: Casagrande quer manter a liderança do campeonato em Goiânia

19/05/2016


                       
                        Rodrigo Guimarães/MS2



O time paranaense da C2 Team chega em Goiânia para a disputa da segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, onde os pilotos Gabriel Casagrande do carro #83 e Willian Starostik #31, desembarcam com boas expectativas na pista do centro-oeste do país.

Casagrande chega na liderança do campeonato, depois de estrear o ano com dois pódios na primeira etapa que aconteceu no Velopark (RS). "Goiânia é uma pista que gosto bastante, nas últimas provas que disputei aqui mantivemos no Top5. Chegar na liderança é muito bom, mas temos muito trabalho pela frente e nosso objetivo é se manter na ponta da tabela", contou o piloto.

A bordo do Renault Fluence, Casagrande fará neste final de semana uma jornada dupla, disputando duas corridas do Brasileiro de Marcas e duas provas da Stock Car. "Além de acelerar o Renault, também estaremos brigando por posições na Stock Car, o bom seria sair de Goiânia com pódio nas duas categorias", brincou o piloto que já venceu sete vezes no Marcas e conquistou três pole position.

A competição que reúne cinco grandes montadoras inicia sua programação com um shakedown na sexta-feira (20) às 7h30, seguidos dos treinos livres. A classificação acontece no sábado às 09h55, com a primeira corrida do final de semana às 14h10. No domingo, a corrida 2 está marcada para as 09h45.