GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Diego Nunes sai na quarta fila em Goiânia

21/05/2016


                                  
                                              Vanderley Soares/MS2


Diego Nunes vai largar na quarta fila da etapa de Goiânia, a terceira parada da temporada 2016 da Stock Car. O piloto da equipe União Química Racing neste sábado, com o tempo de 1min24s233, acabou em oitavo lugar na tomada classificatória.

No treino da manhã o paulista que tem o apoio da Chocolates Harald, Vigor, Vodol e Nutry, terminou no Top10, ocupando a sétima colocação, depois, no treino classificatório um problema na caixa de direção dificultou a escalada no grid de largada.

"Minha expectativa era largar em uma posição ainda melhor, mas o problema na caixa de direção acabou prejudicando nossa classificação. O carro estava puxando para a esquerda, muito, fora do normal, e travando roda, e eu tive que ser mais conservador na minha volta rápida. Eu acho que tínhamos condições pelo equilíbrio do carro em geral, de estarmos largando mais a frente. Agora o foco é terminar as duas corridas bem e tentar melhorar nossa posição no campeonato", contou o piloto que ocupa a quarta posição da tabela da temporada.

A rodada dupla de amanhã, válida pela terceira etapa do campeonato, está marcada para às 13h. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.