Marcas: Thiago Marques coloca RZ mais uma vez no pódio

21/05/2016

Bruno Terena/MS2

O paranaense Thiago Marques fez valer de sua experiência para conquistar mais um pódio na Copa Petrobras de Marcas, pela RZ Motorsport, na corrida deste sábado válida pela segunda etapa do campeonato, em Goiânia (GO). Com o resultado, Marques pulou para segundo no campeonato, apenas quatro pontos atrás do líder Gustavo Martins.

O piloto, que largou na quinta colocação, já nas primeiras voltas passou a ser o protagonista de uma briga acirrada pela terceira colocação, com seu ex-companheiro de equipe Daniel Kaefer, mas levou a melhor subindo no pódio na terceira colocação.

"Agora vamos buscar a liderança neste domingo, pesar mais o carro, mas é aquela decepção boa. Estaremos pesados, mas sabendo que estamos fazendo um campeonato consistente. A equipe esta trabalhando perfeitamente, sem quebra, com evolução no setup que é o mais importante, os parceiros de equipe também ajudaram muito. Acredito que só teremos coisas boas no futuro", destacou o piloto que venceu na abertura da temporada.

Companheiro de equipe de Marques, Patrick Choate, que divide o carro #33 com Luiz Razia, se envolveu em um acidente logo na largada e abandonou. A segunda corrida, válida pela segunda etapa do campeonato, tem largada neste domingo às 9h45.