GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Marcas: Starostik conquista o terceiro pódio da C2 Team na temporada

27/05/2016


                               


O paranaense Willian Starostik subiu no pódio pela primeira vez com a equipe C2 team na Copa Petrobras de Marcas. A conquista veio na segunda prova da rodada dupla, realizada neste domingo, em Goiânia (GO). Com o resultado, ele e o companheiro de equipe Gabriel Casagrande,e que fechou a prova na quinta colocação, já somam três pódios na temporada.

O piloto, que largou da segunda colocação, já na primeira volta passou a ser o líder, e manteve a ponta da corrida. "Consegui manter a liderança e a ponta por muitas voltas, mas em uma das curvas acabei escapando, cai para a terceira posição, e finalizamos em segundo. Durante a prova tentei atacar o Daniel Kaefer (líder), mas não conseguia chegar, ai fiquei administrando. Eu acho que todo mundo da equipe esta confiante, então vamos continuar o bom trabalho", explicou Staroskik #31.

A bordo do Renault Fluence #83, Gabriel Casagrande que conquistou dois pódios na etapa de abertura saiu da décima posição e escalou o pelotão. "Estou feliz pelo Starostik ter conquistado o primeiro pódio dele com a C2, mais pra mim foi uma corrida complicada. O carro não teve muita variação com o decréscimo de peso que a gente teve, foi de 80 para 50 quilos, mas continuamos com um problema de velocidade, e vimos que não é pelo peso é o motor mesmo. O resultado foi bom, finalizamos na quinta posição, eu fiz o que vim fazer que era buscar alguns pontos para o campeonato, agora continuar no foco que é manter-se na briga", contou o piloto que ocupa a terceira posição na tabela do campeonato com 58 pontos.

A Copa Petrobras de Marcas faz sua terceira etapa em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul no dia 4 e 5 de junho.