GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Vivamil é a nova patrocinadora da C2 Team

27/05/2016


                                


A C2 Team acelerou em Goiânia no último final de semana, pela terceira rodada dupla do campeonato, onde o time paranaense estampou mais uma marca nos carros de Julio Campos e Gabriel Casagrande - a Vivamil.

A marca americana de shots e comprimidos energéticos esteve presente pela primeira vez na maior categoria do automobilismo brasileiro, onde na contramão da crise, aposta suas fichas no marketing esportivo. A parceria da Vivamil com a equipe é uma aposta da marca estrangeira como plataforma de engajamento de um novo conceito em energéticos no Brasil, que são comprimidos e shots 60ml com 210mg de cafeína concentrada, com a proposta de ajudar pessoas na concentração, disposição e resistência física, além de outros múltiplos benefícios que estudos científicos comprovaram com o ingrediente ativo.

"É um momento ímpar da marca Vivamil ingressar na categoria mais importante do automobilismo brasileiro. Nosso produto foi lançado em 2013 na cidade de Curitiba e nada melhor do que estar apoiando uma equipe fenomenal e curitibana", afirma Tiago Zella, Gerente de Operações da marca no Brasil.

A parceria contempla divulgação da marca nos dois carros e ações de relacionamento nas praças, onde a Stock Car cumprirá seu calendário da temporada 2016.

"Nossa equipe recebeu esta parceria de braços abertos devido a nossa forte inspiração com cases de sucesso americanos, tanto no mercado de negócios quanto no automobilismo. Esperamos colaborar ao máximo para que a marca cresça em seu mercado de atuação, e que possamos fortalecer essa parceria por longos anos", afirmou Campos.

Sobre a Vivamil
Vivamil é o 1º energético em comprimido e shot de cafeína concentrada do Brasil e pertence ao grupo de marcas da Nutribrands Ltda. Produtos de cafeína pura são comuns nos Estados Unidos mas o lançamento da marca no Brasil ocorreu somente após a RDC 27/2010, norma que regulamenta o uso de cafeína em suplementos alimentares, autorizada e publicada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O produto é isento de registro no Ministério da Saúde, isto é, não é considerado medicamento. Com isso, sua distribuição é ampla para todo tipo de canal de vendas alimentar e farmacêutico. Vivamil está presente nas principais farmácias do Sul do Brasil, lojas de conveniência e vendas diretas pela internet. Há um plano de marketing desenvolvido para projetar o crescimento da marca no mercado brasileiro e tem a proposta de ajudar as pessoas na concentração nos estudos, disposição no trabalho e resistência física nos exercícios físicos. O produto possui 210mg de 100% cafeína concentrada, livre de açúcar, calorias, glúten, carboidratos e conservantes, além de ser 2 e ½ vezes mais potente do que energéticos a base de taurina e guaraná.