GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Diego Nunes quer mais um bom resultado no RS

08/06/2016

                                   
                                                Vanderley Soares/MS2


O piloto paulista Diego Nunes chega a Santa Cruz do Sul para a disputa da quarta etapa da Stock Car 2016, e quer alterar os resultados da etapa anterior, que ocorreu em Goiânia, onde um pneu furado o tirou das primeiras posições do campeonato.


Depois de conquistar a vitória na segunda etapa da temporada, no Velopark (RS), Nunes que tinha expectativa de sair de Goiânia (terceira etapa) com mais um bom resultado e subir na tabela de classificação, não teve sorte. O piloto da equipe União Química Racing não pontuou na corrida 1 por conta do pneu furado e fechou a segunda prova na sétima colocação.

"Chegamos a quarta etapa, temos muito pela frente, mas precisamos somar pontos, o que é sempre muito importante. Quero focar em Santa Cruz do Sul, pois nosso time vem fazendo um trabalho muito bom, e alterar o último resultado saindo da cidade gaúcha com um bom resultado e subindo na tabela de pontos", analisou o piloto que tem o apoio da Harald, Vigor, Vodol e Nutry. 

Nunes soma 44 pontos e ocupa a sétima posição da classificação do campeonato, ficando apenas 15 pontos do líder Marcos Gomes. "Estou confiante, pelo bom trabalho que estamos fazendo. Santa Cruz do Sul tem uma pista com curvas de todos os tipos e bastante técnica, vamos trabalhar para ter um carro que seja veloz e bom em todos os trechos", acrescentou.

As atividades no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul terão início no sábado às 7h30 com shakedown, às 14h10 acontece a classificação. A primeira corrida será no domingo (05) com a largada às 13h e a segunda às 14h10. O treino classificatório e as duas corridas têm transmissão ao vivo pelo SporTV.