GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Regularidade: esta é a meta da Axalta C2 Team na quarta etapa da Stock Car, em Santa Cruz do Sul

08/06/2016


                                 
                                             Rodrigo Guimarães/MS2


No campeonato Brasileiro de futebol, time que oscila entre vitórias e derrotas não briga pelas primeiras posições. Regularidade é tudo na briga pelo campeonato. Na Stock Car é a mesma coisa. E é justamente este o objetivo da Axalta C2 Team neste final de semana, na disputa da rodada dupla válida pela quarta etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro, em Santa Cruz do Sul, com Julio Campos e Gabriel Casagrande.


"Não conseguimos ainda emplacar uma grande sequência, já que tivemos algumas dificuldades. Espero que em Santa Cruz do Sul a gente consiga embalar de vez. Esse sobe e desce no início da temporada é normal. Mas lá na frente pode acabar custando caro", disse o experiente Campos.

No traçado gaúcho, ambos contam com bom retrospecto. No ano passado Casagrande acelerou no pelotão da frente, cruzando a linha em nono lugar na corrida principal e em sétimo na corrida 2. Já Campos, na oitava etapa de 2014, subiu no pódio na segunda colocação travando um dos maiores e melhores embates da temporada pelo primeiro lugar com Raphael Matos.

"A pista de Santa Cruz do Sul e uma das minhas favoritas. O traçado é bem desafiador e o fato de já termos conquistados bons resultados nesta pista nos deixa bastante animados para a disputa deste final de semana. É hora de recuperar os pontos que foram perdidos em Goiânia", destacou Casagrande.

A programação da Stock Car em Santa Cruz do Sul é mais curta, concentrada toda no sábado (4) e domingo (5), começando com um shakedown às 7h30, no sábado. O primeiro treino livre será às 07h45, o segundo treino começará às 11h20. A definição do grid de largada acontece pouco depois, às 14h10, com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a rodada dupla tem início às 13h também ao vivo pelo Sportv.