GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Axalta C2 Team tem bom resultado no treino classificatório

27/06/2016


                  
                         Rodrigo Guimarães/MS2


Neste sábado, Tarumã, no Rio Grande do Sul foi palco da classificação da quinta etapa da temporada 2016 da Stock Car, que definiu seu grid para a primeira corrida deste domingo. Para a equipe Axalta C2 Team o resultado foi satisfatório.


O paranaense Julio Campos larga na oitava fila, na décima quinta colocação e aposta em um bom desempenho na corrida. "Foi uma tomada de tempo um pouco melhor pra gente. Uma pena o tempo ter esfriado tanto no final do classificatório, a gente sabe que a pista para os últimos grupos veio melhorando, e isso nos fez perder algumas posições, devido a temperatura, mas só de estar largando nessa posição e sabendo que o carro esta competitivo, ficamos satisfeitos, mas com certeza se não fosse essa questão da temperatura estaríamos mais à frente", explicou o piloto dono do carro #04.

Gabriel Casagrande que faz mais uma jornada dupla neste final de semana, disputando a Stock Car e também o Brasileiro de Marcas larga da vigésima segunda posição. " Não era o que esperávamos, mas estamos competitivos e isso é muito importante. Vamos pensar em uma corrida de recuperação e tentar marcar o maior número de pontos possíveis", disse o jovem piloto.

Neste domingo, a primeira corrida acontece às 14h e a segunda 15h10, as duas provas terão transmissão ao vivo do SporTV.