GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Diego Nunes sai na quarta fila em Cascavel

16/07/2016


           
                Luca Bassani/MS2


Diego Nunes vai largar na quarta fila da etapa de Cascavel, na sexta etapa da temporada 2016 da Stock Car. O piloto da equipe União Química Racing neste sábado, fez tempo de 1min02s485, acabou em oitavo lugar na tomada classificatória.


O paulista que tem o apoio da Chocolates Harald, Vigor, Vodol e Nutry, ocupa a décima posição na tabela do campeonato e durante o treino que antecipou a classificação em Cascavel, destacou a melhora no carro e caminho certo para a classificação do time comandado por Eduardo Bassani. "A nossa volta foi boa. Ontem no treino, estávamos perdidos e hoje conseguimos melhorar, já sabia disso porque não usei pneus novos no treino da manhã, e com usados éramos segundo, ou terceiro, então encaixou, voltamos a ficar no top 10 que era nosso objetivo. Agora vamos focar em quem esta na frente no campeonato e ir buscar eles", contou o piloto de 30 anos.

A rodada dupla de amanhã, válida pela sexta etapa do campeonato, está marcada para às 13h. As duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv.