GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Diego Nunes coloca União Química Racing mais uma vez no pódio

19/07/2016

            
                 Luca Bassani/MS2


O paulista Diego Nunes conquistou mais um pódio na Stock Car, pela União Química Racing, na corrida longa deste domingo válida pela sexta etapa do campeonato, em Cascavel (PR). Com o resultado, Nunes pulou para oitavo no campeonato, ficando quarenta e três pontos atrás do líder do campeonato Felipe Fraga.


O piloto, que largou na oitava colocação, já nas primeiras voltas passou a ser o quarto colocado e manteve uma briga acirrada pela terceira colocação, impondo um ritmo forte a cada volta. "Estamos muito contentes com o desempenho de toda a equipe e do carro. Conseguimos mais um pódio e bons pontos para o campeonato, infelizmente na segunda corrida não alcançamos o objetivo dos pontos, porque estourou meu pneu na Curva do Bacião, o que nos tirou da disputa", mas foi um grande final de semana. O objetivo foi cumprido subi no campeonato e somamos ótimos pontos na tabela", explicou o piloto que tem o apoio da Vodol, Chocolates Harald, Vigor e Nutry.

Nunes nas últimas seis etapas conquistou uma vitória na segunda etapa, na corrida 2 do circuito do Velopark,(RS), dois Top5 e seis Top10, e soma 90 pontos. " Vamos manter o foco que é brigar por pontos a cada etapa e chegar mais perto dos líderes. Nessa etapa já subimos dois degraus na classificação geral", ressaltou.

A Stock Car volta a acelerar no dia 11 de setembro, em São Paulo, para a disputa da Corrida do Milhão.