GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Ricardo Zonta disputa a Porsche GT3 Cup Endurance 2016 neste fim de semana

04/08/2016

                 
                       Carsten Horst/Hyset)



O autódromo de Interlagos será o palco neste fim de semana da Porsche GT3 Cup Endurance, onde o ex-F1 Ricardo Zonta será um dos seus maiores destaques da prova de longa duração.


O piloto, que disputa a Stock Car pela Shell Racing, correrá pela primeira vez na categoria, mas experiência em provas de Endurance Zonta tem de sobra, onde já disputou as duas mais importantes provas de longa duração do automobilismo mundial - às 24 Horas de Le Mans, onde subiu ao pódio em 2008 e nas 24 Horas de Daytona.

O paranaense correrá ao lado do experiente Alan Hellmeister, que disputou cinco temporadas na Stock Car, o GT Brasil, nas duas últimas temporadas correu na Fara USA - Endurance e na Porsche Brasil. Os pilotos estarão a bordo do carro #43 do HERO, aplicativo de Segurança Digital da FS - empresa de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas, e patrocinador da disputa.

"A Porsche é uma categoria de muita qualidade em competidores e equipamentos. Fiquei muito feliz com o convite de poder disputar essa prova tão importante para a categoria. Além disso, formar dupla com o Alan, que conhece muito a categoria é excelente. Vamos trabalhar para conquistar um ótimo resultado em Interlagos", completou Zonta.

A programação do evento conta com treinos livres na quinta e na sexta-feira. A tomada classificatória da categoria Cup está marcada para as 16h00 de sexta-feira (05). A largada da prova de 300 km ou 2h30 de duração acontece às 15h de sábado (06).


Sobre a FS 
Provedora líder de serviços de valor agregado (SVA's) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina. A FS detém um ecossistema completo que desenvolve soluções e produtos digitais fim a fim (da concepção ao atendimento direto do usuário) entregando inovação aos seus parceiros, com o propósito de gerar receitas adicionais sem novos investimentos em infraestrutura. Com mais de 28 milhões de clientes, fornece soluções white-label para o mercado B2B2C e, por meio da marca Hero, para B2C, atendendo a demanda do setor varejista e das lojas de aplicativos digitais. Sede em São Paulo e presença em mais de dez estados brasileiros, também possui escritórios comerciais no Chile e Argentina. A FS está no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil (GPTW), pelo segundo ano consecutivo.