GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Marcas: C2 Team coloca seus dois carros na segunda fila do grid em Interlagos

09/09/2016

                     
                              Rodrigo Guimarães/MS2


A equipe C2 Team começou bem a quinta etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece neste fim de semana, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Um dos objetivos da equipe para a etapa já foi cumprido: largar entre os primeiros. Com o Renault Fluence #31, Willian Starostik ficou em terceiro no classificatório desta sexta-feira (09), e Gabriel Casagrande com o carro #83 na quarta posição, com os dois largando na segunda fila do grid, na corrida deste sábado.


O paranaense Starostik já havia andado rápido nos treinos livres. Ficou em segundo na primeira sessão e em primeiro no segundo treino livre. "Estou muito contente com o trabalho da equipe. A classificação foi muito boa. Ficamos a 318 milésimos da pole. Vai ser uma corrida muito disputada, o carro está bom, estamos confiantes", analisou o piloto.

Casagrande também ficou satisfeito com o resultado do classificatório. "É o que a gente já esperava no Marcas, por estarmos carregando bastante peso, a gente sabia que a pole seria muito difícil, mas estou bem feliz com o resultado, os meus concorrentes ao título estão bem pra trás, que e o que preciso hoje, e meu companheiro do meu lado, mostrando que a equipe esta desenvolvendo um bom trabalho", contou o piloto que está a vinte pontos da liderança do campeonato na quinta posição da tabela, com 99 pontos.

A primeira corrida da rodada dupla tem largada as 10h25 neste sábado e no domingo a largada será as 14h25.

Motrio
Na hora de fazer a manutenção de veículos de qualquer marca com mais de 3 anos de uso, conte com Motrio. Os produtos Motrio têm qualidade compatível com a peça genuína, preços muito mais competitivos e são aprovados e recomendados pela Renault. Ou seja, muito mais rentabilidade na sua oficina e muito mais tranquilidade para o seu cliente.