GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Marcas: RZ RCHLO Racing coloca Thiago Marques no pódio em Interlagos

11/09/2016

                  
                         Bruno Terena/MS2


A RZ RCHLO Racing encerrou a rodada dupla de Interlagos, válida pela quinta etapa do campeoanto, neste domingo (11), com Thiago Marques no pódio, cruzando a linha de chegada na segunda posição e Patrick Choate conquistando o Troféu Revelação.


Os dois pilotos do time paranaense mostraram muita habilidade ao escapar de um acidente no procedimento de largada, onde oito carros abandonaram a prova antes mesmo da largada oficial. O pódio de Marques começou a ser desenhado logo na primeira volta, quando o piloto, que largou na segunda posição, conseguiu administrar a pressão do terceiro colocado e se manter no segundo lugar.

"Esse final de semana foi curioso. Foram três dias com três situações diferentes. Enfrentamos dificuldades na classificação, onde não achamos o acerto. Trabalhamos no sábado para ter um carro bom e o resultado foi uma recuperação e hoje para encerrar a segunda posição e um pódio. Com isso o saldo do final de semana foi muito bom", disse Marques, que ocupa a quarta posição na classificação do campeonato.

Patrick Choate, que divide o carro #33 com Luiz Razia, largou na quarta colocação e foi o grande destaque da etapa, o que lhe rendeu o troféu de destaque da etapa entre os estreantes da categoria. "Nunca imaginei que nesta etapa estaria em cima do pódio, para patrocinador que está no projeto e confiando no nosso potencial. Acho que isso é o ápice de todo um trabalho e o começo de uma era. Estamos começando agora a segunda metade do campeonato e acho que isso é um ótimo presságio. O Thiago (Marques) fez um trabalho magnífico. O (Luiz) Razia idem. Lembrando que se o Razia não tivesse feito uma corrida maravilhosa ontem colocando o carro na quinta posição eu não teria conseguido este destaque. Devo tudo isso a equipe que fez um grande trabalho", vibrou Choate.

A próxima etapa do Brasileiro de Marcas acontece no dia 25 de setembro, em Londrina, no Paraná.