GTranslate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

http://ms2comunicacao.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/957495linha_foto_.png

Stock Car: Pódio é a meta de Julio Campos em Londrina

19/09/2016

                  
                         Rodrigo Guimarães/MS2



O bom desempenho apresentado nas três últimas etapas da Stock Car faz Julio Campos sonhar com o pódio na oitava etapa da temporada 2016 da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Londrina. Passada a Corrida do Milhão, a maior categoria do automobilismo brasileiro volta ao sistema de rodada dupla e o paranaense, piloto da Timken, busca um bom resultado na "Capital do Café".


Há duas semanas, em Interlagos, Campos foi um dos protagonistas. Se classificou entre os quatro primeiros e ocupou o top4 em boa parte da disputa milionária. O desgaste dos pneus, entretanto, prejudicaram o piloto.

"Viemos de três boas corridas e estamos evoluindo a cada nova etapa. Em Interlagos, fizemos uma grande corrida, mas os cinco minutos finais foram decisivos e não tínhamos como segurar a posição. Estamos há três etapas ocupando as primeiras posições, a certeza é que vamos fortes para Londrina", destacou Campos, dono do carro #04 da C2 Team.

A rodada dupla do final de semana também marca a volta ao Autódromo Internacional de Londrina depois de uma ausência de três temporadas. A última disputa no circuito aconteceu em julho de 2012. As atividades da Stock Car, que terá uma programação de apenas dois dias nessa etapa , inicia com um treino no sábado (24) às 7h50, com o segundo treino livre marcado para às 11h20. A classificação acontece às 14h10, enquanto o domingo será reservado para a rodada dupla, que está marcada para as 13 horas (de Brasília) e terá exibição ao vivo do Sportv.

Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo. 

O crescente portifólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube®, Carlisle® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944, possuindo três unidades industriais e dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.